domingo, 1 de janeiro de 2012

Queima de fogos em Fortaleza reúne 1,5 milhão de pessoas, diz prefeitura


Queima de fogos

A festa de réveillon de Fortaleza foi realizada com sucesso, na avaliação da Prefeitura de Fortaleza e reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas, segundo os organizadores. A queima de fogos no Aterro da Praia de Iracema, palco da festa da virada, durou 15 minutos e funcionou de forma automática, disparada por sons de músicas clássicas e populares.

De acordo com a prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, este é o maior evento público do estado do Ceará há sete anos, desde que a prefeitura municipal investiu de “forma maciça” no evento.

“Essa festa faz com que Fortaleza mostre sua força e sua capacidade. Essa festa gera uma cadeia produtiva muito grande”, disse Luizianne, momentos antes da virada do ano. “Esse é um réveillon da paz que vai se fortalecer cada vez mais. É uma festa em que participa todo mundo, de todas as classes sociais”, completou a prefeita.

“Que o nosso povo continue apostando em Fortaleza. Esperamos que o povo reconheça o esforço que estamos fazendo nessa festa. Estamos sendo cada vez mais visto no Brasil e no mundo e isso é fundamental que isso continue em 2012”, afirmou a prefeita de Fortaleza.

Segundo o diretor do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) em Fortaleza, não houve ocorrências graves até o momento, apenas pequenos arranhões e um paciente que sofreu uma convulsão e está a caminho do hospital.

De acordo com o comando da Polícia Militar, não houve ocorrências graves, apesar da paralisação de parte dos policiais militares do estado.

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário