domingo, 25 de dezembro de 2011

Parque Aquático Citius Park | Morrinhos - CE


Localizado no distrito Sítio Alegre, pertencente ao município de Morrinhos fica recém o inaugurado Citius Park, um complexo de piscinas e outras atividades hidrófilas que não deixa a desejar frente aos grandes parques aquáticos do estado.


Para chegar ao Citius Park você deve seguir pela CE-354 entre as cidades de Nascente e Morrinhos, haverá uma placa assinalando um entroncamento que lhe levará até o distrito de  Sítio Alegre, várias placas indicarão o caminho, não tem como errar!


Além de parque aquático, o Citius Park conta com chalés, os preços variam de R$ 80,00 a R$ 160,00 de acordo com o número de pessoas.


Para entrar no Citius Park, você paga uma taxa de R$ 10,00 adulto e R$ 7,00 criança com direito a usar todas as piscinas e tobogans. Para as atividades mais radicais são cobradas tarifas individuais, você ainda tem a opção de comprar o pacote ilimitado por R$ 15,00. O parque conta ainda com restaurante self-service a R$ 18,00 / kg.

Galeria



Clique nas fotos para ampliar

Contatos

Fones: (88) 3665-4055 | (85) 9949-1618
E-mail: citiuspark@hotmail.com



Veja também:

21 comentários:

  1. Muito bom mesmo, vale a pena cara!!! Principalmente a tirolesa.

    ResponderExcluir
  2. Um Belo Parque. Quem sabe um dia terei a oportunidade conhecer.

    Párabens pelo Blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Logo em breve estarei aí.....

    ResponderExcluir
  4. Estou super anciosa em cnhecer.
    em breve estarei apreciano esse park

    ResponderExcluir
  5. muito lindo sitio alegre está de parabéns....logo vou conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Excelente ideia, é realmente de chamar atenção. Em breve estarei tendo o prazer de desfruta-lo. Sou da terrinha!!!

    ResponderExcluir
  7. olá queria apemas que vc mude o DDD do número do citius park é que o número (88)9949-1618 para (85)9949-1618.
    agradece citius park

    ResponderExcluir
  8. Estaremos aí no Carnaval!

    ResponderExcluir
  9. e muito lindo espero um dia ir ai e show da bola lindo memo. ana maria

    ResponderExcluir
  10. E o Distrito em que se situa é muito lindo e hospitaleiro.

    ResponderExcluir
  11. Liindo lugar # Proximo domingo já estamos indo. Com - Familia e amigos.!

    ResponderExcluir
  12. Estou ansiosa para conhecer...
    Sexta Feira Santa irei com a família...

    ResponderExcluir
  13. Familiia & Amigoos Curtii Um Poucoo aa Vidaa Ameii Ooo Párk '

    ResponderExcluir
  14. lindo! lindo! logo estarei lá para conhecer de perto.

    ResponderExcluir
  15. eu moro em morrinhos e estou perdendo a oportunidade,são apenas uns 25 quilmetros e eu não fui!!!mas eu vou

    ResponderExcluir
  16. quanto é para entrar?

    ResponderExcluir
  17. aii meu DEEEUUUSSSS....eu tenho que ir..galera estarei ai em janeiro..ja to ate sonhando com esse momento..é muito lindo..sitio alegre parabens

    ResponderExcluir
  18. Foi muito bom curtir o park principalmente no revellon com a queima de fogos e banda ao vivo.

    ResponderExcluir
  19. Queria saber mais informaçoes sobre esse pacote ilimitado.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber quanto custa a diária na pousa com a entrada do parque aquatico.

    ResponderExcluir