terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Confira as atrações do Jeryear 2012


O réveillon de Jericoacoara é famoso por suas atrações inéditas, esse ano não podia ser diferente, o Jeryear 2012, que ocorrerá nos dias 30 e 31, contará com atrações de primeira linha trazendo artistas de renome internacional. Confira a programação:

Felguk

 Tendo acabado oficialmente remixado nova música de Madonna, "Celebration", com faixas nas paradas Beatport topo, remixes para Ministry of Sound, e mais de 2000 peças genuínas de um dia no myspace, Gustavo Rozenthal e Lozinsky Felipe, que formam o Felguk duo, é uma força a ser contada com sua enorme bass-levou bombeamento electro-house, é um gênero próprio. Un-faseada por clubes ou ao ar livre, festivais, seja tocando ao vivo ou DJ, eles são muito simplesmente um fenômeno inthe fazer. Durante dois anos, Felguk foi headlining partes majors no Brasil, sempre recebendo uma resposta morna e animado da multidão. Tendo excursionou EUA, Canadá e México, a dupla está pronta para dar o próximo passo na scene.With uma paixão pelo rock, funk e pop e lançamentos em Bug-Eyed Records e Plasmapool colocaram Felguk firmemente na cena, sendo incorporada em os conjuntos de djs famosos como Spencer & Hill, Adam K, Klass, Dyson Miles, Tim Healey e Dan Dj. E o melhor de tudo, os caras já estão de malas prontas pra fazer você sentir as melhores vibrações de 2012.


Cidade Negra

Banda de Reggae reconhecida nacionalmente, com influências do soul e do pop rock e na estrada desde 1986, surgiu na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, Brasil, traz letras de amor e conflitos sociais em suas canções. Em 2008, o cantor Toni Garrido anunciou sua saída do Cidade Negra para reciclar sua carreira de artista . Além da música, Toni Garrido também atuou em novelas. Como ele, os outros componentes, Lazão e Bino, seguiram igualmente com outros projetos paralelos, mas a prioridade sempre foi o Cidade Negra, que nunca parou. Em meados de novembro de 2010, Toni Garrido se reencontrou com Lazão (Baterista) e Bino Farias (Baixo), conversaram e a reaproximação foi bem espontânea, pois todos estavam com saudade daquela energia boa. Em maio de 2011 umnovo single surgiu conquistando todos da banda, chama-se: "DIAMANTES" e já está tocando em algumas rádios do Brasil, antes mesmo do lançamento. O Cidade Negra está finalizando o álbum de inéditas, sempre com músicas positivas, que falam de amor e também com um toque de consciência política e social, característica da banda. Estaremos todos reunidos na mesma sintonia, para ouvir o Cidade Negra no Jeryear 2012!

Fabio Castro Live

De forma dinâmica e inédita, Fabio vai cantar seus sucessos ao vivo, enquanto atua como DJ, pilotando as 'pick-ups' e os 'computadores'. No repertório, canções que marcaram as pistas do Brasil e do mundo nos últimos anos e novidades, interpretadas por sua voz inconfundível. Eis o verdadeiro significado de um "Live DJ Set"! A canção 'Monday', licenciada e remixada por Pete Tong, até hoje é tocada por David Guetta, Sander Kleinenberg e toda a elite de DJs 'top' que atuam no mais seleto circuito internacional. 'No Matter' ganhou remixes de Paolo Mojo, Jean Claude Ades e tem a participação do guitarrista Marco Camarano, um dos melhores músicos do Brasil e parceiro de Fabio há mais de 20 anos. Além disso, ambas as músicas fazem parte da programação das principais rádios do Brasil há meses. Em 2010, Fabio nos entregou a música 'Tuesday' feita em parceria com Vanessa Camargo. Recentemente, "Bring Me The Dawn", faixa de sua autoria, foi incluída na trilha da novela "Insensato Coração" (TV Globo) e no CD homônimo lançado pela gravadora Som Livre. Fabio Castro é produtor musical, compositor, multi-instrumentista, DJ e promete fazer Jeryear balançar as estruturas como jamais visto. Preparados?!

Thiago Mancha

Trabalha a dezessete anos na noite. Já tocou nas maiores boites, melhores festas e nos grandes festivais de Fortaleza. Foi campeão no concurso oifm versões futebol com o projeto "Bumbaclat", em 2010. Tocou ao lado de grandes nomes da música brasileira como, O Rappa, Engenheiros do Havaí, Paralamas do Sucesso, Natiruts, Nando Reis, entre outros. Já recebeu em seu palco Seu Jorge, Fred 04 ( Mundo Livre S.A. ), e músicos da banda Airsuplly. Atualmente toca todas as quintas em um pub de Fortaleza, onde presta serviços musicais a onze anos. Ele dará o ar da graça no Jeryear, tocando o melhor do Surf Music.

Andread Jó

Andread Jó é hoje um dos grandes nomes da nova geração do reggae brasileiro. O cearense de 32 anos tem um currículo invejável que inclui: 5 turnês europeias, show nos mais importantes eventos de reggae do Brasil como o Maranhão Roots Reggae em São Luis – Ma e o Independência ou Reggae em São Paulo, além de três shows com o maior nome do reggae mundial, Alpha Blondy, em Fortaleza – Ce, São Luis – Ma e Belém – Pa respectivamente, além das diversas apresentações com Israel Vibration, Groundation, The Wailers e outros tantos nomes do reggae mundial. O artista tem dois discos lançados, Força (2005) e We are One (2008), e vários hits emplacados. Nesse ano de 2011 o músico completa 10 anos de carreira em grande estilo; no mês de dezembro lançará seu mais novo trabalho, intitulado, Andread Jó sings Bob Marley, tornando-se o terceiro brasileiro a conseguir autorização da família Marley para gravar um disco com canções de Bob Marley, depois da Tribo de Jah e de Gilberto Gil. Não restam dúvidas que Andread Jó é hoje dos grandes nomes do reggae brasileiro e uma realidade no mercado internacional.



Mais informações em: www.reveillonjeri.com.br


Um comentário:

  1. lindo!, logo irei conhecer e apreciar de perto esta maravilha!

    ResponderExcluir